A Paraíba o tempo todo  |

Queda de energia atinge bairros de JP e deixa semáforos desligados

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira, dia 15, alguns bairros de João Pessoa registraram um pequeno apagão, ficando um tempo sem energia.

Em alguns bairros o fornecimento elétrico logo foi restabelecido, porém, em outras localidades a energia demorou cerca de 15 minutos para voltar.

Com o ocorrido, semáforos ficaram apagados nas principais avenidas da Capital.

A Semob informou ainda que assim como ocorreu em várias localidades de João Pessoa, a sede do órgão também foi acometida pela falta de energia e parte do sistema operacional informatizado ainda não foi normalizada.

O Centro Operacional de Trânsito e Transporte (Cott) não registrou congestionamentos nas vias monitoradas pelos agentes de mobilidade.

Até o final da manhã, apenas o semáforo da Rua Rosa Lima dos Santos, nos Bancários, continuava apagado.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe