A Paraíba o tempo todo  |

Quatro praias da grande João Pessoa estão impróprias para o banho

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), classificou quatro praias da Paraíba como impróprias para o banho neste finald de semana.

 

As praias do Jacaré, em Cabedelo, Cabo Branco e Manaíra, em João Pessoa, além de Costinha, em Lucena, devem ser evitadas pelos banhistas.

 

Outras 52 praias paraibanas foram indicadas como próprias para o banho, sendo classificadas nas categorias excelente, muito boa e satisfatória. O relatório tem validade até a próxima quinta-feira (22).

 

Na Praia do Jacaré, deve ser evitada a área localizada na margem direita do estuário do Rio Paraíba e, no município de Lucena, os banhistas devem respeitar a distância de 100 metros à direita e à esquerda do Mangue. Em João Pessoa, os banhistas devem evitar toda a praia de Manaíra e a área localizada 100 metros à direita e à esquerda do contorno da Avenida Cabo Branco.

 

Apesar de algumas praias estarem classificadas como próprias à balneabilidade, a Sudema recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe