A Paraíba o tempo todo  |

Quatro pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto, no Sertão

No início da manhã deste domingo (25), um acidente no Centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deixou quatro pessoas feridas.

 

O acidente ocorreu por volta das 6h entre uma moto modelo Fan de cor preta e um carro Gol Volkswagen branco, segundo informações do Batalhão de Policia Militar da cidade.

 

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente o veículo colidiu com a moto no instatnte em que o condutor desta passava pelo cruzamento de duas avenidas. Ainda não há informações de quem teria avançado o sinal de trânsito.

 

Os veículos foram levados para o pátio da 5ª Companhia de Trânsito do município.

Quatro pessoas ficaram feridas. O condutor da moto, que lesionou a cabeça e fraturou a perna e os três ocupantes do carro que sofreram várias escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foram até o local para prestar socorro. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe