Por pbagora.com.br

Em uma noite violenta, quatro homens foram assassinados com quase 50 tiros na madrugada desta quarta-feira (04) . A chacina acontec eu na comunidade Renascer III, em Cabedelo. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas teriam envolvimento com crimes.

Moradores relataram a polícia que por volta das 00h30, diversos tiros foram escutados no Beco de Quitéria. Ao chegar no local, os policiais encontram dois corpos e mais na frente outros dois cadáveres.

De acordo com as primeiras informações colhidas por policiais civis no local, as vítimas foram identificadas como Negrinho, morto com 15 tiros nas costas; a outra vítima conhecida por Seu Zé/Guiné era suspeita de chefiar o tráfico na comunidade, ele foi atingido 21 vezes; Diel foi morto por 4 tiros, com ele os policiais encontraram um rádio transmissor, e a última vítima encontrada, conhecida por Alagoinha tinha 8 perfurações de tiros pelo corpo.

Ainda não há informações dos suspeitos dos assassinatos em série

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Walber vira chacota no Antagonista, Band e até Estadão após ‘defender corrupção’

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino (Patriota) caiu nas graças da mídia nacional nas últimas horas após uma declaração infeliz feita ontem, quinta-feira (17), durante o primeiro…

Moacir Júnior entrega o cargo novamente e não é mais técnico do Treze

Um adeus ensaiado há algumas semanas agora vai acontecer de fato. Moacir Júnior não é mais treinador do Treze Futebol Clube. Com três pontos e sem nenhuma vitória após seis…