Quatro municípios terão o abastecimento de água suspenso, nesta quinta-feira (1º), conforme comunicado emitido pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Campina Grande, Lagoa Seca, Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça serão os municípios atingidos.

A suspensão, conforme a Companhia, ocorre para que técnicos façam manutenção na adutora de 700mm em Gravatá.

A previsão é que o fornecimento seja normalizado a partir das 23:00h do mesmo dia.

NOTA OFICIAL

A Cagepa comunica que irá interromper o abastecimento a partir das 08:00h desta quinta-feira, 01.08.2019 nos bairros da Conceição, Alto Branco, Bairro das Nações, Cuités, Continental, Alto da Serra, Jardim Tavares, Lauritzem, Louzeiro, Residêncial Privê, Residêncial Sierra e Adjacências, Centro, Prata, Palmeira, Monte Santo, Bela Vista, Nova Brasília, Santo Antônio, Monte Castelo, Vila Castelo Branco, Belo Monte, Glória, parte de Bodocongó, Pedregal, Jeremias, Conjunto dos Professores, Centenário e São José, em CAMPINA GRANDE, além dos Distritos de Galante, Ligeiro e Jenipapo e as cidades de Lagoa Seca, Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça, como também os sítios  Floriano e Chã do Marinho.

Essa interrupção é necessária para que técnicos da CAGEPA façam manutenção na adutora de 700mm em Gravatá.

A previsão é que o fornecimento seja normalizado a partir das 23:00h do mesmo dia.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes da Igreja Presbiteriana do Brasil na PB divulgam nota sobre o isolamento social no estado

Pastores e Presbíteros que fazem parte do Sínodo da Paraíba, da Igreja Presbiteriana do  Brasil, divulgaram uma nota pública face das medidas sanitárias de isolamento social decretadas pelas autoridades competentes…

Covid-19: Paraíba registra 20 mortes em 24h e infectados já são mais de 11 mil

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), emitiu novo boletim epidemiológico nesta quinta-feira (28). De acordo com o órgão, 20 mortes de vítimas do novo…