A Paraíba o tempo todo  |

Quatro cidades ficam sem água nesta quinta-feira, na Paraíba

Quatro municípios terão o abastecimento de água suspenso, nesta quinta-feira (1º), conforme comunicado emitido pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Campina Grande, Lagoa Seca, Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça serão os municípios atingidos.

A suspensão, conforme a Companhia, ocorre para que técnicos façam manutenção na adutora de 700mm em Gravatá.

A previsão é que o fornecimento seja normalizado a partir das 23:00h do mesmo dia.

NOTA OFICIAL

A Cagepa comunica que irá interromper o abastecimento a partir das 08:00h desta quinta-feira, 01.08.2019 nos bairros da Conceição, Alto Branco, Bairro das Nações, Cuités, Continental, Alto da Serra, Jardim Tavares, Lauritzem, Louzeiro, Residêncial Privê, Residêncial Sierra e Adjacências, Centro, Prata, Palmeira, Monte Santo, Bela Vista, Nova Brasília, Santo Antônio, Monte Castelo, Vila Castelo Branco, Belo Monte, Glória, parte de Bodocongó, Pedregal, Jeremias, Conjunto dos Professores, Centenário e São José, em CAMPINA GRANDE, além dos Distritos de Galante, Ligeiro e Jenipapo e as cidades de Lagoa Seca, Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça, como também os sítios  Floriano e Chã do Marinho.

Essa interrupção é necessária para que técnicos da CAGEPA façam manutenção na adutora de 700mm em Gravatá.

A previsão é que o fornecimento seja normalizado a partir das 23:00h do mesmo dia.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe