A Paraíba o tempo todo  |

Quatro bairros de João Pessoa ficam sem água até às 21h desta terça

Os moradores dos bairros do Valentina, Boa Esperança, Monsenhor Magno e Parabite vão ficar sem abastecimento de água nesta terça-feira (4), das 7h às 21h. O motivo é que a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai iniciar o cronograma de limpeza e desinfecção de reservatórios.

O primeiro serviço será executado no R-29, localizado no bairro de Valentina, em João Pessoa e, por isso, essas áreas citadas serão atingidas pelo corte no fornecimento.

Mais informações sobre os serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe