A Paraíba o tempo todo  |

Quarta Câmara Cível: 171 processos em março

A Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou 171 processos em cinco sessões ordinárias durante o mês de março, segundo informa a assessoria do órgão fracionário do Poder Judiciário estadual.

De acordo com o relatório apresentado pelos assessores técnicos do TJPB, José Airton Ribeiro de Almeida e Fernanda Turczinski G. de Oliveira, os desembargadores e juízes convocados apreciaram 22 agravos de instrumento; seis agravos internos; 46 apelações cíveis; e quatro apelações cíveis e recurso adesivo, além de um conflito negativo de competência civil.

Os magistrados julgaram, ainda, durante o período, 24 embargos de declaração; 10 recursos oficiais e apelação cível; 11 remessas oficiais e 47 decisões terminativas.

O presidente da Quarta Câmara Cível, desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro contou com os juízes convocados Rodrigo Marques Silva Lima, Romero Carneiro Feitosa, João Batista Barbosa e Carlos Eduardo Leite Lisboa, para analisar os 171 feitos.

Coordenadoria de Comunicação do TJPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe