A Paraíba o tempo todo  |

“Qualquer pessoa pode fazer a sua declaração”, detalha procurador-geral de JP

Devido as medidas mais rígidas de isolamento social no intuito de diminuir a proliferação do novo coronavírus sobretudo na região metropolitana de João Pessoa, epicentro dos casos na Paraíba, barreiras sanitárias estão sendo realizadas em vários pontos da grande João Pessoa desde o início desta segunda-feira (01).

Com isso muitas dúvidas surgiram a respeito de quem pode e quem não pode ultrapassar essas barreiras e quais documentos devem ser apresentados caso a pessoa seja parada nos bloqueios.

De acordo com o procurador-geral de João Pessoa,  Adelmar Régis, uma autodeclaração que está circulando na internet não é um documento oficial, mas pode sim ser válida para comprovar o enquadramento da situação específica para que o cidadão possa circular.

Adelmar ainda chamou a atenção para o fato de que cada pessoa pode fazer sua declaração.

“Aquele documento é um modelo que não foi feito pelos poderes públicos, mas ele é válido sim. Qualquer pessoa pode fazer a sua própria declaração”, disse.

Vale ressaltar que durante a entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta, os secretários de estado e do município de João Pessoa alertaram que não haverá medidas extremas nas barreiras, apenas caso haja desacato ou desrespeitos às autoridades.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe