A Paraíba o tempo todo  |

Qualidade de vida: Cartaxo inaugura praça no bairro dos Bancários, nesta 4ª

 O prefeito Luciano Cartaxo inaugura às 9h, desta quarta-feira (8), a Praça José Sales Sobrinho, no bairro dos Bancários. A praça foi construída pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e tem como objetivo a ampliação do acesso da população a equipamentos de convivência, lazer e prática esportiva. A praça está localizada no o cruzamento entre as ruas Aristides Medeiros de Barros e Bancário Luiz Prímola da Silva.

 

“Construir uma cidade pronta para oferecer e bem-estar ao seu povo é um dever do Poder Público e é isso que temos feito com a construção e reforma de praças por toda a cidade”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “Queremos que a população tenha um lugar para passear, se distrair, praticar esportes e viver em comunidade. Isso representa mais qualidade de vida”, complementou.

 

A Praça José Sales Sobrinho possui 1.453 metros quadrados (m²) e recebeu investimentos da ordem de R$ 127 mil. A obra beneficia diretamente cerca de 12 mil pessoas, que vão contar com um espaço planejado e acessível.

 

A obra incluiu a construção de novos bancos de alvenaria e de concreto armado e de rampas de acessibilidade. Além disso, foi implantado um projeto de paisagismo e arborização, nova iluminação, área para cooper, academia para terceira idade (ATI) e mesa de jogos.

 

O secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Hildevânio Macedo, ressaltou a manutenção feita nos espaços públicos da Capital. “Temos seguido a orientação do prefeito e levado às obras para praças e espaços públicos de diferentes bairros de João Pessoa, principalmente para as localidades onde exista a maior demanda por este tipo de equipamento”, disse.

 



Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe