A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilhas fazem prévia do ‘São João’

Um verdadeiro desfile pelo Centro da cidade vai anunciar a chegada do ‘São João pra Valer’ em João Pessoa. A Prévia Junina acontece logo após o ‘Sabadinho Bom’ deste sábado (15), por volta das 18h, saindo da Praça Rio Branco em direção ao Ponto de Cem Réis. Mais de 20 quadrilhas participarão deste ato simbólico que dará as boas vindas à festividade na Capital. O evento é uma promoção da Liga das Quadrilhas Juninas de João Pessoa, com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Fundação Cultural da Capital (Funjope).

O São João na Capital terá início na próxima sexta-feira (21). No primeiro dia de festa, o público poderá assistir à apresentação dos homenageados do ‘João Pessoa – São João Pra Valer’, Antônio Barros e Cecéu e também do cantor e compositor Gilberto Gil.

Mais de 150 atrações se apresentarão no ‘João Pessoa pra Valer’. Este ano, as festas juninas acontecerão de forma descentralizada, tanto no Centro da cidade como nos bairros Padre Zé, Ernesto Geisel, Novais, Mangabeira e na Feirinha de Tambaú.
 



Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe