A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha usa drone e ataca agências do Banco do Brasil e Correios

Vinte homens fortemente armados, fecharam a entrada de uma cidade do Agreste da Paraíba e explodiram mais um banco no Estado.

O novo ataque aconteceu em Salgado de São Félix, nna madrugada desta quarta-feira (21). De acordo com a Polícia, a agência dos Correios também foi arrombada na ação.

Segundo a Polícia Militar, o ataque na agência do Banco do Brasil aconteceu por volta de 1h.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos chegaram fortemente armados na cidade e até um drone foi usado para monitorar a região. A quadrilha conseguiu explodir o local e fugir com dinheiro.

Os suspeitos atiraram várias vezes pelas ruas para evitar que os moradores saíssem de casa.

Segundo os moradores, os homens teriam usado, inclusive, um drone para vigiar a área durante toda a ação. As primeira informações são de que eles conseguiram levar o dinheiro do cofre do banco, mas a Polícia Civil ainda está investigando o local.

Na fuga, os suspeitos queimaram um veículos e ainda jogaram grampos na pista. Alguns motoristas chegaram a ter os pneus dos veículos furados.

A polícia foi acionada realizou diligências mas até o momento ninguém foi preso.

 

PB Agora

foto: reprodução TV Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe