Por pbagora.com.br

Cadastramento dos 397 candidatos convocados deverá ser realizado nessa quinta, dia 4, e sexta, dia 5

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) publicou na manhã desta quarta-feira, dia 3, a terceira chamada da lista de espera no Sistema de Seleção Unificado (SiSU) para vagas remanescentes na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo convocados 397 candidatos

Veja aqui a terceira chamada

Cadastramento

O cadastramento (registro acadêmico) dos candidatos convocados nesta terceira chamada deverá ser realizado nessa quinta, dia 4, e sexta, dia 5, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na coordenação do curso para qual o estudante foi classificado. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim.

Veja no edital toda a documentação necessária.

Matrícula

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento é o procedimento por meio do qual o candidato classificado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo.

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes também é obrigatória e deverá ser realizada no dia 29 de julho, também na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do Período 2019.2 terão início no dia 6 de agosto.

Chamadas

Estão previstas até sete chamadas para os inscritos na lista de espera para cursos da UFCG, conforme a existência de vagas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas. A quarta chamada está programada para a próxima terça-feira, dia 9 de julho.

 

Ascom UFCG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Fonte graúda do PT revela: intervenção foi fruto de diálogo até com PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…

Famílias atingidas pela Barragem de Acauã agradecem decreto de desapropriação

O passo dado pelo Governo do Estado para garantir a desapropriação das áreas de cinco imóveis rurais para construção da Agrovila Águas de Acauã, no município de Itatuba, obteve grande…