A Paraíba o tempo todo  |

PT: união com PP e com PSC não vai impedir candidatura própria

Presidente estadual do PT avisa que união com PP e com PSC não vai impedir candidatura própria nem em JP e nem em CG; brecha só no 2º turno

Mesmo tendo anunciado, na última segunda-feira (23), uma união em prol de uma nova agenda política nas principais cidades do Estado, entre PP, PT e PSC, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares garantiu que todos os municípios paraibanos terão candidatura própria. “Esse assunto não esteve em discussão, mas é bom que se diga que aonde der segundo turno, estaremos juntos com essa mesma aliança”, alfinetou.

Embora não se tenha discutido eleições e alianças para o pleito deste ano, a nota resultado desta reunião enviada à imprensa deixa clara a intenção de acabar com a hegemonia do Partido socialista no Estado, já que o PSB detém as administrações estadual e municipal, na capital.

Preocupado com a atual administração estadual, Rodrigo Soares disse que pretende redefinir os espaços políticos, uma vez que nas últimas eleições, em 2010, os atuais mandatários apresentaram uma proposta durante a campanha e, no entanto, agora mostra exatamente o contrário. “Acreditamos que RC estivesse em sintonia com as promessas que foram feitas por ele e atenderia aos anseios da população, mas o que vimos foi exatamente o contrário”, finalizou.



Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe