Por pbagora.com.br
 
 

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, em documento enviado à justiça eleitoral da Paraíba, nesta quarta-feira, dia 23 de setembro, oficializou a indicação do advogado Antônio Barbosa (PT) para compor a chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à prefeitura de João Pessoa, na qualidade de vice.

O petista se ofereceu para o posto em meio ao imbróglio envolvendo a candidatura própria da legenda e recebeu críticas tanto da presidente municipal, Giucélia Figueiredo, quanto do deputado estadual Anísio Maia  (PT), que chegou a registrar a postulação à majoritária pela legenda na Capital tendo o PCdoB como vice.

CONFIRA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA.

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João destina R$ 3 milhões para o Bolsa Esporte incluindo os paratletas

Começam nesta terça-feira (20) as inscrições do programa Bolsa Esporte 2020, que integra as ações do Governo do Estado de incentivo à prática esportiva. O anúncio foi feito pelo governador…

Ônibus de João Pessoa passam por mudanças a partir desta segunda

Os ônibus de João Pessoa passam por mudanças e ganham reforços a partir desta segunda-feira (19). Segundo informou a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semon-JP). a linha I004…