A Paraíba o tempo todo  |

PT nacional oficializa Antônio Barbosa vice de RC; veja documento

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, em documento enviado à justiça eleitoral da Paraíba, nesta quarta-feira, dia 23 de setembro, oficializou a indicação do advogado Antônio Barbosa (PT) para compor a chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à prefeitura de João Pessoa, na qualidade de vice.

O petista se ofereceu para o posto em meio ao imbróglio envolvendo a candidatura própria da legenda e recebeu críticas tanto da presidente municipal, Giucélia Figueiredo, quanto do deputado estadual Anísio Maia  (PT), que chegou a registrar a postulação à majoritária pela legenda na Capital tendo o PCdoB como vice.

CONFIRA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA.

CLIQUE AQUI E CONFIRA NA ÍNTEGRA

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe