A Paraíba o tempo todo  |

PT em João Pessoa realiza coletiva nesta 6ª para tratar sobre intervenção

Após o anúncio da intervenção no diretório do PT em João Pessoa, por ato da executiva nacional, a executiva do partido anunciou para esta sexta-feira (18), às 11h, uma coletiva de imprensa com os filiados contrários a aliança com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

CONFIRA A NOTA

COLETIVA DE IMPRENSA

 

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhos concederá uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, 18, às 11h, para tratar sobre a intervenção do Diretório Nacional na pré-candidatura a prefeito de João Pessoa homologada de Anísio Maia.

A coletiva ocorrerá na sede partidária, localizada na Rua Irineu Joffily, 127, no bairro de Jaguaribe. Devido às normas sanitárias, a coletiva será exclusiva para os profissionais da imprensa, desde que estejam usando máscaras.

A coletiva contará com a participação do pré-candidato homologado pelo partido, Anísio Maia, a presidenta do diretório de João Pessoa, Giucélia Figueiredo; o deputado federal, Frei Anastácio; o vereador Marcos Henriques e a vereadora Sandra Marrocos.

 

Coletiva à imprensa

Dia: 18/09/2020

Horário: 11h

Local: sede do Partido dos Trabalhadores,

Rua Irineu Joffily, 127, Jaguaribe

Obs.: Obrigatório o uso de máscara. 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe