Por pbagora.com.br

Após o anúncio da intervenção no diretório do PT em João Pessoa, por ato da executiva nacional, a executiva do partido anunciou para esta sexta-feira (18), às 11h, uma coletiva de imprensa com os filiados contrários a aliança com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

CONFIRA A NOTA

COLETIVA DE IMPRENSA

 

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhos concederá uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, 18, às 11h, para tratar sobre a intervenção do Diretório Nacional na pré-candidatura a prefeito de João Pessoa homologada de Anísio Maia.

A coletiva ocorrerá na sede partidária, localizada na Rua Irineu Joffily, 127, no bairro de Jaguaribe. Devido às normas sanitárias, a coletiva será exclusiva para os profissionais da imprensa, desde que estejam usando máscaras.

A coletiva contará com a participação do pré-candidato homologado pelo partido, Anísio Maia, a presidenta do diretório de João Pessoa, Giucélia Figueiredo; o deputado federal, Frei Anastácio; o vereador Marcos Henriques e a vereadora Sandra Marrocos.

 

Coletiva à imprensa

Dia: 18/09/2020

Horário: 11h

Local: sede do Partido dos Trabalhadores,

Rua Irineu Joffily, 127, Jaguaribe

Obs.: Obrigatório o uso de máscara. 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Alhandra tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral; veja decisão

O juiz eleitoral Antônio Eimar de Lima, responsável pela 72ª Zona Eleitoral na cidade de Alhandra, na Paraíba, acatou a representação formulada pelo diretório municipal do PSOL na cidade de…

TRE-PB acompanha investigação sobre apreensão de R$ 128 mil dentro de veículo

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), desembargador José Ricardo Porto afirmou, em entrevista nesta sexta-feira (23) que a corte estará atenta aos crimes cometidos durante a campanha.…