A Paraíba o tempo todo  |

PT decide por candidatura própria a prefeito no Conde

PT decide por candidatura própria a prefeito no Conde e padre Severino apresenta pré-candidatura nesta segunda

O Partido dos Trabalhadores (PT), no município de Conde, decidiu em encontro de táticas eleitorais, realizado neste domingo, (10) pela candidatura própria, e o padre Severino já irá inscrever o nome dele como pré-candidato a prefeito, pelo partido, nesta segunda-feira (11).

Duas teses foram postas em votação: uma que defendia aliança com o PTB e a outra pela candidatura própria. Por 52 a 39 e um voto nulo, venceu a tese apoiada pelo deputado estadual Frei Anastácio de candidatura própria. O resultado foi comemorado com carreata pelas ruas da cidade.

Frei Anastácio disse que o partido tomou a decisão certa. “O PT tem que pensar grande. Temos condições de vencer as eleições e realizar um bom trabalho no Conde. E o nome do padre Severino, como pré-candidato, é o melhor possível por se tratar de uma pessoa que conhece todos os problemas do município, sabe lidar com o povo, tem consciência das principais necessidades de Conde e representa uma força nova”, disse.

O deputado argumenta que o padre Severino, realmente, é uma novidade que se apresenta com plenas condições de vencer as eleições. “O Conde precisa de uma mudança qualificada para trazer transformações estruturantes para o município. O padre Severino irá se inscrever como pré-candidato e tenho certeza que, de agora em diante, todos os petistas de Conde irão marchar juntos em torno dessa tese vencedora”, disse Frei Anastácio.

O petista disse acreditar que a população de Conde também aprova a decisão tomada pelo PT. “O povo de Conde conhece o padre Severino de perto. Sabe quem ele é e como ele tem amor por aquela cidade. Trabalhou muitos anos como pároco no município e conhece de perto todas as necessidades do município”, disse Frei Anastácio.

 

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe