A Paraíba o tempo todo  |

PT da Paraíba emite nota de pesar pela morte Marisa Letícia

Após a morte da ex-primeira-dama, Marisa Letícia, na manhã desta quinta-feira (2), o PT da Paraíba emitiu uma nota de pesar onde salientou apreço pela Dona Marisa e se solidarizou com a família.



Leia na íntegra:

 

Na manhã desta quinta-feira, 2, fomos informados oficialmente sobre o falecimento da companheira Marisa Letícia, nossa ex-primeira-dama, e por quem nutrimos um enorme carinho e admiração.

Não é apenas a militância petista que encontra-se de luto, mas todas as brasileiras e brasileiros que entendem a importância de Dona Marisa no nascimento do Partido dos Trabalhadores e nas mudanças profundas que o nosso país viveu na gestão do ex-presidente Lula, e aqui nos solidarizamos com ele e com toda a sua família.

Marisa Letícia tem uma história de luta que deve ser respeitada. Foi uma guerreira, e esteve com Lula nos momentos mais difíceis da sua vida, e alguns desses hoje fazem parte da história brasileira.

A ex-primeira-dama enfrentou com o seu companheiro a perseguição e as barbáries da ditadura, apoiou a construção e consolidação do nosso partido, e como primeira dama contribuiu para que mulheres e homens tivessem mais oportunidades, seus direitos respeitados e um futuro digno.

Reconhecemos Dona Marisa Letícia Lula da Silva uma grande personalidade da história política da democracia brasileira, e com certeza deixará muitas saudades.

Professor Charliton

Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba

João Pessoa, 2 de fevereiro de 2017





PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe