A Paraíba o tempo todo  |

PT adia decisão sobre permanência no Governo João após pedido da Nacional

Por orientação da executiva nacional, o Partido dos Trabalhadores na Paraíba adiou a reunião extraordinária, que seria realizada nesta sexta-feira (07), para deliberar sobre a permanência ou não na base do governador João Azevêdo, após a troca de partido do gestor, que deixou o PSB para se filiar ao Cidadania.

A informação está contida em uma circular que a direção estadual na Paraíba emitiu ainda na tarde desta quinta-feira (06).

Segundo o documento, a reunião fica adiada para data ainda indefinida.

Em áudio encaminhado ao presidente da sigla, Jackson Macêdo, a deputada Gleissi – atual presidente da Nacional, disse que quer fazer uma avaliação antes de a executiva estadual na Paraíba bater o martelo.

“Eu quero avaliar que qualquer decisão política que o PT venha a tomar na Paraíba, não pode ser resumida na decisão se fica ou não no governo. Não é uma questão de ocupação de cargo ou posição como querem fazer alguns de nossos adversários ou a mídia. Tem de ser um debate mais aprofundado, que deve dialogar com o projeto nacional do Partido e nossa estratégia para recuperar o Brasil para a mão do povo. Por isso, em nome da direção nacional, eu peço ao companheiro Jackson e aos companheiros e companheiras da estadual que suspendam a reunião da sexta-feira, que adie que a gente tenha tempo de conversar e avaliar”, disse Gleisi em áudio encaminhado ao presidente da legenda no Estado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe