A Paraíba o tempo todo  |

PSOL se esforça para conduzir representante para a CMJP

O PSOL de João Pessoa se esforça para eleger vereador em João Pessoa nas eleições deste ano. O partido tem 21 candidatos concorrendo à Câmara de Vereadores, mas tem o enfrenta o desafio de atingir o coeficiente eleitoral, requisito para que o partido possa eleger, ao menos, um parlamentar.
O secretário-geral do PSOL na Capital, Fabiano Galdino, avalia que o partido precisa estreitar relações com eleitores para alcançar a vitória nas eleições proporcionais em João Pessoa.

“Esta é a terceira eleição municipal de que o PSOL participa em João Pessoa. A primeira foi em 2008, quando o PSOL lançou seus primeiros candidatos a vereador. A segunda foi em 2012, quando o partido lançou nova chapa de vereadores”, relembra.
Ao considerar o resultado das urnas para o PSOL nas duas eleições municipais passadas, Fabiano Galdino reconheceu que “o PSOL não foi capaz de sensibilizar um número suficiente de eleitores para eleger, ao menos, um vereador em João Pessoa”.

Em seu perfil no twitter, Fabiano Galdino, deixa claro que o partido se aproxima, durante a campanha eleitoral deste ano, dos eleitores, estabelecendo uma relação política e de identidade mais forte com a população. “ Oito anos depois, mais uma vez os eleitores e o PSOL estão em contato”, enfatizou.

“Este [o PSOL] querendo ampliar o diálogo com aqueles [eleitores]. Qual será o resultado do processo iniciado, pelo menos em termos formais, no dia do registro das candidaturas do partido e a se concluir no dia 2 de outubro?”, observou.

 


Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe