A Paraíba o tempo todo  |

PSOL realiza ato nesta sexta em JP

O PSOL da Paraíba está organizando a participação em atos nacionais de protesto nos dias 11 e 25 de novembro. Os protestos irão ocorrer contra a PEC 241 (PEC 55 no Senado) , que limita os gastos durante 20 anos, e várias outras medidas planejadas na gestão do presidente Michel Temer (PMDB).

Nesta sexta-feira (11), de manhã a militância estará visitando as ocupações nas escolas e universidades. Já no período da tarde, às 14h, farão um ato em frente ao Lyceu paraibano com o objetivo de provocar uma greve geral.

Leia na íntegra

PSOL PARAÍBA CONVOCA MILITÂNCIA PARA ATO NACIONAL

Convocamos todos/as @s Filiados/as, Militantes e Dirigentes do PSOL na Paraíba para participar dos atos nacionais, convocados para 11 e 25 de novembro, contra a PEC 241 (PEC 55 no Senado) e o pacote de maldades do desgoverno de Temer. Não aceitaremos: redução do poder de compra do salário mínimo; congelamento de salário e demissões de servidores/as públicos/as; corte de recursos para educação e saúde; ampliação de tempo para aposentadoria e do desconto previdenciário; contrarreforma do ensino médio (MP746); privatizações do patrimônio público; fechamento de universidades.

Defendemos a auditoria da dívida pública, reforma tributária, que os grandes sonegadores de impostos paguem seus débitos, fim dos privilégios dos políticos, eleições diretas para presidente da república.

A Constituição de 1988 deve ser defendida! Denunciaremos e responsabilizaremos os Deputados Federais e Senadores da Paraíba pela verdadeira desconstituinte em curso. Quem se alinhar a Temer na aprovação da PEC 241 deve ser tratado como inimigo do povo brasileiro.

No dia 11 de novembro é fundamental nossa atuação conjunta com a militância e as entidades que fazem a Frente Povo Sem Medo na Paraíba, contribuindo nas ações estruturadas pelas ocupações e nos atos unificados construídos com demais frentes, movimentos e centrais sindicais.

Na próxima sexta a militância do PSOL na Grande João Pessoa estará pela manhã nas ocupações de escolas e universidades e a tarde (14h) em ato unificado convocado para frente do Lyceu Paraibano. Nas demais cidades é importante o envolvimento na construção das atividades do dia 11 de novembro, buscando seguir mobilizando para o dia 25 de novembro e construindo as possibilidades para construção de uma futura greve geral.

#ContraPEC241/55 #ForaTemer #DiretasJá
Tárcio Teixeira

Presidente Estadual do PSOL/PB

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe