A Paraíba o tempo todo  |

PSOL contesta números do IBOPE

 PSOL contesta números do IBOPE e diz que partido deve dialogar com aqueles que querem mudar a política na Capital

O secretário-geral do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, ao comentar nesta sexta-feira, 26, os números divulgados recentemente pelo IBOPE, afirmou que o PSOL não pode acreditar que a suposta preferência dos nomes do candidato à reeleição, prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e da candidata Cida Ramos (PSB)] seja sinônimo de que a nossa cidade esteja estabilizada pela boa prestação dos serviços públicos e pela realização da paz social entre os pessoenses.

Na visão de Fabiano Galdino, a pesquisa IBOPE divulgada que traz dados favoráveis aos candidatos do PSD e do PSB, revelam a força das máquinas na promoção desses atores políticos. “Importante observar que a margem de erro de 4 pontos percentuais usada pelo instituto e o reduzido número de pessoas entrevistadas ajudam nessa construção favorável de Cartaxo e de Cida Ramos”, ressaltou, via twiter.

“Nesse contexto marcado pelas desigualdades entre essas candidaturas das máquinas econômicas e a candidatura do PSOL, resta ao PSOL e a seu candidato a prefeito de João Pessoa, Victor Hugo, expor essa falsa mensagem de polarização trazida pelos números do IBOPE em benefício do candidato a reeleição Luciano Cartaxo e Cida Ramos, apoiada pelo governador Ricardo Coutinho”, disparou.

Para desconfiar dos números do IBOPE, Fabiano Galdino lembrou o que classificou como “crise na mobilidade urbana em João Pessoa, a baixa capacidade de resolver questões relacionadas com a infraestrutura”. O secretário-geral do PSOL, Fabiano Galdino, também apontou a ineficiência dos programas sociais da Prefeitura e do Governo do Estado em áreas como “habitação popular, por exemplo, para o povo. “Com tantas coisas que não foram feitas por eles, podemos dizer que o papel do PSOL é dialogar com aqueles que, realmente, querem mudar os rumos da política na Capital”, afirmou.


Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe