A Paraíba o tempo todo  |

Moacir volta a descartar reconciliação com Julian Lemos

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) descartou, essa semana, uma reconciliação com o presidente estadual da sigla, Julian Lemos (PSL) após o entrevero protagonizado pelos dois no âmbito partidário.

O parlamentar alegou que torce para ser expulso da sigla e que seguirá Bolsonaro para onde ele for.

“Eu não sei o que aquele rapaz pensa. Partido tem que ter reunião, tem que ter debate interno. Eu nunca fui convocado para nenhuma reunião sequer”, disse.

Indagado se já tinha em mente uma nova casa partidária para migrar, ou se já havia recebido convites de outras legendas, Moacir foi direto. “Eu sigo Bolsonaro. Continuo com a disposição de ser expulso da legenda. No dia que Bolsonaro deixar eu deixo. O partido que Bolsoanro for eu vou”, avisou.

Moacir, por outro lado, informou que caso Bolsonaro decida permanecer no PSL, ele também permanecerá, já que, segundo ele, o comando da sigla será alterado não apenas na Paraíba, mas também em vários outros estados.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe