Por pbagora.com.br

O deputado federal, Julian Lemos (PSL), e o deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), decidiram marchar juntos nas eleições deste ano na Capital. A reunião que selou a união foi decidida pelas convergências das duas legendas de propor à cidade uma nova proposta e encerrar um ciclo de 24 anos.

Segundo Eduardo Carneiro, João Pessoa precisa olhar para a frente e seguir um novo caminho para virar a página e possibilitar uma renovação nos quadros políticos da cidade. Eduardo ressaltou que a união com Julian Lemos é fundamental para esse novo tempo porque o parlamentar é hoje o deputado mais atuante na Câmara Federal, em defesa da Paraíba e de João Pessoa, com bandeiras importantes como a segurança pública e combate à pedofilia.

Já o deputado federal Julian Lemos lembrou que a aliança foi vitoriosa em 2018 com a eleição de três deputados estaduais e um federal, falou da importância de João Pessoa não voltar ao passado. Ele acredita que os pessoenses vão encerrar esse ciclo e começar uma nova era com mais segurança, educação, saúde e combate à corrupção.

Com a união, o PSL e o PRTB terão o maior tempo de TV e musculatura necessária para disputar a eleição em João Pessoa contra os tradicionais grupos políticos que dominam a política da capital há quase 25 anos. Em relação à disputa proporcional, as duas legendas já contam com 82 pré-candidatos a vereador e a perspectiva é de eleger uma ampla bancada de vereadores na Câmara Municipal.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sete açudes monitorados pela Aesa estão sangrando

Dos 134 reservatórios monitorados pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), sete estão sagrando e outros 36 estão quase cheios, com mais de 90% da…

PT aborta tese de disputar vice na chapa de RC em JP: “Nem em sonho”

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Anísio Maia (PT), descartou, durante entrevista nesta terça-feira (04), qualquer possibilidade de figurar como vice do PSB de Ricardo Coutinho na…