A Paraíba o tempo todo  |

PRTB fortalece segmento de mulheres e anuncia pré-candidaturas femininas

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) confirmou, neste fim de semana, várias pré-candidatas a deputada estadual nas eleições deste ano. O anúncio foi feito pelo vereador e membro da executiva estadual, Eduardo Carneiro.

De acordo com Eduardo Carneiro, o segmento de mulheres do PRTB vem se fortalecendo e trabalha firme para garantir a representação feminina tanto na Assembleia Legislativa como na Câmara Federal.

Uma das pré-candidatas é a professora Lígia, que recentemente deixou o Solidariedade e se filiou ao PRTB.

Quem também concorrerá a uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa é Núbia da Saúde. Com atuação política em Bayeux, ela atua na área há vários anos, onde tem uma larga folha de serviços prestados.

Outra recém-filiada que disputará as eleições para a Assembleia é Renata Priscilla. Em 2014, ela concorreu ao cargo pelo Partido Verde (PV).

Ao comentar o reforço em seus quadros, Eduardo Carneiro lembrou que o partido vem se estruturando e articulando chapas competitivas para possibilitar uma disputa igualitária entre os postulantes. “O PRTB já deu início a uma série de conversas com o PPS, Podemos, Rede, Democratas e o PV. Além da aliança que estamos construindo, decidimos não permitir o ingresso de medalhões da política para garantir uma renovação efetiva tanto na Assembleia quanto na Câmara dos Deputados”, destacou.

 
 
 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe