A Paraíba o tempo todo  |

PRTB de Eduardo Carneiro volta a ter representante na CMJP

O vereador de João Pessoa Thiago Lucena agora integra os quadros do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Ele aceitou o convite da direção para fazer parte da legenda e disputar à reeleição no pleito deste ano. Ele é defensor da redução da máquina pública e corte de privilégios e aponta que o empreendedorismo é o principal caminho para melhorar a qualidade de vida da população.

O parlamentar destacou que se identifica com as bandeiras defendidas pelo PRTB e destaca que no Estado a legenda vem crescendo e se consolidando. Além disso, afirmou que terá apoio e liberdade dentro do partido para desenvolver o seu trabalho.

“Nosso projeto é disputar à reeleição de vereador e colaborar para a construção partidária e fortalecimento do PRTB em João Pessoa e no Estado. Agradeço a todos pela recepção dentro da legenda”, disse.

Perfil – Thiago Nóbrega de Lucena é natural de João Pessoa, tem 36 anos e é filho dos ex-vereadores Potengi e Vera Lucena e está em seu primeiro mandado como vereador. Possui formação superior em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. Ex-atleta de vôlei, ele é católico praticante e casado com Letícia Egypto. Já atuou como secretário municipal de João Pessoa nas gestões de Luciano Agra e Luciano Cartaxo, passando pelas Secretarias do Trabalho Produção e Renda e de Administração.

É um empreendedor nato. Já possuiu empresas no ramo da saúde e bem-estar, automação residencial e hoje é sócio na Genoma Med Hub e realizador do Mindset Experience. Ele encara a política com visão empreendedora. Com esse pensamento criou o ProJampa, um aplicativo de participação popular lançado ainda em sua pré-campanha. Ele integra a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe