Por pbagora.com.br

O vereador de João Pessoa Thiago Lucena agora integra os quadros do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Ele aceitou o convite da direção para fazer parte da legenda e disputar à reeleição no pleito deste ano. Ele é defensor da redução da máquina pública e corte de privilégios e aponta que o empreendedorismo é o principal caminho para melhorar a qualidade de vida da população.

O parlamentar destacou que se identifica com as bandeiras defendidas pelo PRTB e destaca que no Estado a legenda vem crescendo e se consolidando. Além disso, afirmou que terá apoio e liberdade dentro do partido para desenvolver o seu trabalho.

“Nosso projeto é disputar à reeleição de vereador e colaborar para a construção partidária e fortalecimento do PRTB em João Pessoa e no Estado. Agradeço a todos pela recepção dentro da legenda”, disse.

Perfil – Thiago Nóbrega de Lucena é natural de João Pessoa, tem 36 anos e é filho dos ex-vereadores Potengi e Vera Lucena e está em seu primeiro mandado como vereador. Possui formação superior em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. Ex-atleta de vôlei, ele é católico praticante e casado com Letícia Egypto. Já atuou como secretário municipal de João Pessoa nas gestões de Luciano Agra e Luciano Cartaxo, passando pelas Secretarias do Trabalho Produção e Renda e de Administração.

É um empreendedor nato. Já possuiu empresas no ramo da saúde e bem-estar, automação residencial e hoje é sócio na Genoma Med Hub e realizador do Mindset Experience. Ele encara a política com visão empreendedora. Com esse pensamento criou o ProJampa, um aplicativo de participação popular lançado ainda em sua pré-campanha. Ele integra a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps).

 

Redação

Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 40 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.372 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (15) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O…

Polícia apreende aves silvestres na feira Central de Campina Grande

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Ambiental apreenderam, na manhã deste sábado (15), 14 aves silvestres, durante fiscalização na Feira Central, no Centro da cidade de Campina Grande. A fiscalização…