A Paraíba o tempo todo  |

Próxima sexta-feira: último leilão do ano

A Justiça Federal na Paraíba realiza nesta sexta-feira (10), a partir das 9h, a 2ª praça do Leilão Judicial Unificado, envolvendo bens relativos a processos que tramitam nas 5ª e 10ª Varas Federais, privativas de execuções fiscais, situadas em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente. O evento ocorrerá simultaneamente nos auditórios da sede, nesta capital, e naquela Subseção Judiciária.

Dentro do projeto Leilão Eficaz, a 1ª data do evento ocorreu no último dia 30, quando os bens só puderam ser arrematados por valor igual ou superior à avaliação do oficial. Nesta 2ª data poderá ser atribuído qualquer valor ao bem desejado, desde que não seja considerado preço vil, ou seja, insignificante, pelo juiz federal da respectiva vara.

Durante o evento, serão leiloados imóveis, automóveis, equipamentos de informática e até peças do vestuário.

Leilão virtual – O terceiro e último Leilão Judicial Unificado 2010 da JFPB oferece a oportunidade de participação online por parte dos interessados. Além das modalidades “presencial”, em João Pessoa, e “telepresencial” (videoconferência), em Campina Grande, será permitida a participação de arrematantes de modo inteiramente eletrônico e de qualquer lugar do mundo, através da apresentação de lances pela internet.

Os bens não arrematados por ocasião desse leilão ficarão disponíveis para venda direta, através do Empório Judicial, abrigado em link específico no sítio eletrônico da Justiça Federal na Paraíba (www.jfpb.jus.br). Maiores informações podem ser obtidas nas Secretarias das 5ª e 10ª Varas Federais na Paraíba, através dos telefones (0*83)2108-4024 e (0*83)2101-9102, respectivamente.

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe