A Paraíba o tempo todo  |

Provas para técnico administrativo da UEPB acontecem dia 16 de maio

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que as provas escritas referentes ao processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias para funções técnicas administrativas de nível fundamental, médio e superior da Instituição, regulamentadas pelos Editais nº 001/2021 e nº 002/2021, serão aplicadas no dia 16 de maio.

Além da prova escrita objetiva, será aplicada prova de títulos, no caso do edital nº 001/2021, e, no caso do edital nº 002/2021, prova prática e de títulos. O resultado final de ambas as seleções será divulgado no dia 30 de junho.

O pró-reitor adjunto da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Josenildo Lima, destaca que após a homologação do resultado do concurso os aprovados assinarão um contrato com a UEPB com o prazo de 12 meses, com a possibilidade de prorrogação por igual período. As contratações ocorrerão conforme as demandas da Instituição considerando o limite de vagas ofertadas.

Após o adiamento das provas práticas do referido processo seletivo no mês de abril, em decorrência do decreto 41.175, de 17 de abril de 2021 publicado pelo Governo do Estado da Paraíba, a presidente da CPCON, professora Ana Alice Sobreira, avalia que o novo cronograma permitirá a realização de todas as etapas das seleções com o tempo exequível e a segurança necessária.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe