Por pbagora.com.br

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que as provas escritas referentes ao processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias para funções técnicas administrativas de nível fundamental, médio e superior da Instituição, regulamentadas pelos Editais nº 001/2021 e nº 002/2021, serão aplicadas no dia 16 de maio.

Além da prova escrita objetiva, será aplicada prova de títulos, no caso do edital nº 001/2021, e, no caso do edital nº 002/2021, prova prática e de títulos. O resultado final de ambas as seleções será divulgado no dia 30 de junho.

O pró-reitor adjunto da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Josenildo Lima, destaca que após a homologação do resultado do concurso os aprovados assinarão um contrato com a UEPB com o prazo de 12 meses, com a possibilidade de prorrogação por igual período. As contratações ocorrerão conforme as demandas da Instituição considerando o limite de vagas ofertadas.

Após o adiamento das provas práticas do referido processo seletivo no mês de abril, em decorrência do decreto 41.175, de 17 de abril de 2021 publicado pelo Governo do Estado da Paraíba, a presidente da CPCON, professora Ana Alice Sobreira, avalia que o novo cronograma permitirá a realização de todas as etapas das seleções com o tempo exequível e a segurança necessária.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

A pedido do MPT-PB, Juliette grava vídeo contra exploração do trabalho infantil

“No Ano Internacional para a Eliminação do Trabalho Infantil, lute você também para que todas as crianças e adolescentes tenham o direito a uma infância sem trabalho. A infância foi…

Incêndio atinge oito boxes de shopping popular no Centro de JP

Na manhã deste sábado (12), um princípio de incêndio atingiu oito boxes do Centro de Comércio e Serviços do Varadouro. De acordo com nota da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de…