A Paraíba o tempo todo  |

Provas para médicos residentes são aplicadas neste sábado

 O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), realiza neste sábado (8), às 14 h, as provas do processo seletivo para médicos residentes do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e Complexo Hospitalar Arlinda Marques, em João Pessoa. Estão sendo oferecidas 17 vagas, nas especialidades: anestesiologia, medicina, ortopedia e pediatria.

 

As provas terão duração de quatro horas e serão específicas da área médica, constando de 50 questões de múltipla escolha. O resultado será publicado até o dia 18 de fevereiro na Secretaria da Comissão de Residência Médica e no site do Governo do Estado. A Residência Médica terá início no dia 6 de março de 2014 (resolução Nº 2, de 1º de setembro de 2011).

 

Confira a lista dos candidatos com os locais das provas:

Lista de inscritos no processo seletivo para médicos residentes

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe