A Paraíba o tempo todo  |

Prova do concurso de São José de Caiana tem data adiada

 O concurso público do município de São José de Caiana, na Paraíba, teve data de prova adiada, segundo comunicado da Conpass – Concursos Públicos e Assessoria. De acordo com o edital de retificação, o novo dia para a realização das provas é em 18 de outubro.

 

A recomendação para a mudança da data da aplicação das provas partiu da Promotoria de Justiça Cumulativa de Itaporanga-PB, na segunda-feira (21). Ainda segundo o aviso, “os candidatos deverão comparecer no dia 18 de outubro deste ano, nos mesmos locais e horários definidos em seus cartões de inscrição, portando documento oficial original com foto.”

 

A prefeitura de São José de Caiana tem salários que variam entre R$ 788 a R$ 2 mil. Os cargos são variados, dentre eles, técnico em enfermagem, médico, fisioterapeuta, enfermeiro, psicólogo, assistente social, fiscal de obras, operador de máquina (com prova prática), motorista, guarda municipal, pedreiro, eletricista, copeira, auxiliar de serviços gerais, coveiro e outras funções.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe