Por pbagora.com.br

 O concurso público do município de São José de Caiana, na Paraíba, teve data de prova adiada, segundo comunicado da Conpass – Concursos Públicos e Assessoria. De acordo com o edital de retificação, o novo dia para a realização das provas é em 18 de outubro.

 

A recomendação para a mudança da data da aplicação das provas partiu da Promotoria de Justiça Cumulativa de Itaporanga-PB, na segunda-feira (21). Ainda segundo o aviso, “os candidatos deverão comparecer no dia 18 de outubro deste ano, nos mesmos locais e horários definidos em seus cartões de inscrição, portando documento oficial original com foto.”

 

A prefeitura de São José de Caiana tem salários que variam entre R$ 788 a R$ 2 mil. Os cargos são variados, dentre eles, técnico em enfermagem, médico, fisioterapeuta, enfermeiro, psicólogo, assistente social, fiscal de obras, operador de máquina (com prova prática), motorista, guarda municipal, pedreiro, eletricista, copeira, auxiliar de serviços gerais, coveiro e outras funções.

 

Redação

Notícias relacionadas

Ex-vereador de JP Fabiano Vilar morre aos 89 anos vítima de covid-19

Faleceu nesta sexta-feira (7) o ex-vereador de João Pessoa Fabiano de Sales Vilar, de 89 anos em decorrência de complicações da covid-19. De perfil discreto e afeito ao trabalho social,…

Vereador de JP deve responder nas esferas criminal e cível por funcionamento de academia durante decreto

O Ministério Público da Paraíba está atuando para a imputação penal e civil dos responsáveis, dentre eles um vereador de João Pessoa, por uma academia de jiu-jitsu de João Pessoa…