Por pbagora.com.br

A semana começou complicada para os motoristas paraibanos que precisaram seguir pela BR 101. Um protesto está interrompendo o trânsito na manhã desta segunda-feira (28) na BR-101, em Caapoã, litoral sul da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o bloqueio acontece no km 123, próximo ao rio Dois Rios, e acontece nos dois sentidos (Recife-João Pessoa e João Pessoa-Recife). O trânsito está parado desde as 6h.

 

Uma enorme fila de carros começa a se formar na BR e o clima é tenso. 

 

De acordo com a PRF, quem precisa ir na direção de Recife, pode desviar por Pedras de Fogo, na Paraíba, seguindo até Itambé, já em Pernambuco, de onde consegue seguir o caminho normal. Outra alternativa é utilizar as rodovias estaduais passando pelo Conde, Pitimbu e Caaporã, saindo depois do bloqueio.



Redação

Notícias relacionadas

Guedes diz que reforma administrativa será moderada

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, classificou como bastante moderada a proposta do governo de reforma administrativa, em audiência pública, hoje (11), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…

Covid: Paraíba confirma 1.417 novos casos e 24 mortes nas últimas 24 h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta-feira (12), 1.417 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 74 (5,22%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.343 (94,77%) são…