Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal, interditou na tarde desta sexta-feira (20), o sentido Campina Grande/João Pessoa da BR-230, próximo ao município do Cajá.

A interdição ococrreu por conta de um protesto realizado por moradores da região que estão em uma das vias.

 

Segundo a assessoria de imprensa da PRF, as equipes no local estão orientando para que o trânsito na rodovia seja feita pelo sentido João Pessoa/Campina Grande, que está funcionando nos dois sentidos na área da manifestação. O trânsito está fluindo, mas em velocidade lenta.

A assessoria informou ainda que um acidente na semana passada que matou uma mulher pode ter motivado o protesto dos moradores da região, que pedem providências para a diminuição da velocidade dos veículos que passam por lá.

De acordo com os manifestantes, os acidentes no local passaram a ser mais frequentes após a retirada das lombadas físicas e a instalação da sinalização eletrônica. A comerciante Giselda da Silva comentou que a lombada eletrônica não impede que condutores passem em alta velocidade pelo trecho da BR-230 que passa pelo Cajá.

Redação

Notícias relacionadas

Inscrições para o Programa Habilitação Social começam nesta 5ª

As inscrições para o Programa Habilitação Social (PHS) começam nesta quinta-feira (15) e serão encerradas no dia 10 de maio. Sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), juntamente…

Mãe do jornalista e servidor da CMJP Paulo de Pádua morre por complicações da Covid

Morreu nesta terça-feira (13) a mãe do jornalista Paulo de Pádua, servidor da Câmara Municipal de João Pessoa. Daura Camelo de Vasconcelos, de 98 anos, faleceu dormindo, no início da…