A Paraíba o tempo todo  |

Pronatec Copa: PMJP oferece 460 vaga

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está com inscrições abertas para as pré-matrículas em cinco cursos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Copa. São 460 vagas distribuídas nos cursos de Espanhol Aplicado e Serviços Turísticos, Inglês Aplicado a Serviços Turísticos, Pizzaiolo, Organizador de Eventos e Auxiliar de Recursos Humanos.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 28 na sede da Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur), que fica localizada na Avenida Odon Bezerra, nº 367, em Tambiá, de segunda a sexta, das 8h às 18h. O interessado deve estar munido de CPF, Identidade, comprovantes de residência e escolaridade e ser maior de 18 anos.

Os cursos, fruto de uma parceria entre a Setur e o Ministério do Turismo, são gratuitos e têm duração média de quatro meses. As aulas estão previstas para começar no dia 10 de março e serão ministradas na Escola de Gastronomia e Hotelaria do Senac e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB).

Outras informações pelo telefone 3218-9850 ou e-mail [email protected].

Serviço:
Cursos oferecidos pela Escola de Gastronomia e Hotelaria Senac:

Espanhol Aplicado a Serviços Turísticos – 20 vagas
Escolaridade mínima: Ensino Fundamental II Incompleto

Inglês Aplicado a Serviços Turísticos – 20 vagas
Escolaridade mínima: Ensino Fundamental II Incompleto

Pizzaiolo – 20 vagas
Escolaridade mínima: Ensino Fundamental II Incompleto

Cursos oferecidos pelo IFPB:

Organizador de Eventos – 160 vagas
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo

Auxiliar de Recursos Humanos – 240 vagas
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Incompleto

 

 

Secom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe