A Paraíba o tempo todo  |

Promotor ganha prêmio por defesa o patrimônio turístico

Promotor recebe prêmio por defender o patrimônio turístico da PB

O promotor de Justiça de Cabedelo (município da Grande João Pessoa) Valério Bronzeado foi homenageado na manhã desta quarta-feira (22) com o prêmio “Os melhores do turismo da Paraíba – 2008”, na categoria “Defesa do Patrimônio Turístico”. O prêmio promovido pela Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo (Abrajet/PB) foi entregue no Hotel Hardman, na Praia de Manaíra, em João Pessoa.

De acordo com o presidente da Abrajet/PB, Willes Leal, o promotor de Justiça foi homenageado em função do trabalho realizado em defesa do patrimônio turístico. “Ao todo, oito pessoas foram premiadas e o promotor Valério Bronzeado se destacou na categoria ‘defesa do patrimônio turístico’, principalmente, na defesa do patrimônio natural, como a Areia Vermelha”, explicou.

Valério disse que se sentiu gratificado em ver o trabalho reconhecido. “Mas o prêmio é do Ministério Público em razão de ter atuado em nome dele. O turismo é um interesse difuso e é atribuição do Ministério Público defendê-lo”, destacou.

 

MPPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe