Objetivo da ação é incentivar boas práticas de consumo e combater o desperdício de energia elétrica

Nesta quarta-feira (13), o Projeto Nossa Energia, da Energisa, vai beneficiar 100 famílias da cidade de Monteiro com a troca de geladeiras antigas por eletrodomésticos mais econômicos e eficientes, com selo Procel e indicação ‘A’. A iniciativa, parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, tem o objetivo de contribuir com o combate ao desperdício de energia elétrica e incentivar boas práticas de consumo.

Para eleger as famílias beneficiadas, entre os dias 8 e 11, equipes de campo visitaram a casa dos candidatos e selecionaram as geladeiras que estavam em piores condições de uso. A ação começou no dia 5 de novembro, com o cadastro das unidades consumidoras interessadas.

A troca dos eletrodomésticos em Monteiro será realizada na Rua Coronel João Santa Cruz, Praça João Pessoa, Centro, das 8h30 às 13h30. Esta iniciativa beneficia famílias adimplentes com a conta de energia e residentes em comunidades de baixo poder aquisitivo.

 

Redação Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFCG desenvolve plataforma pioneira para análise de dados do Covid-19

Por meio de informações georreferenciadas, o sistema permite a visualização do quadro da pandemia no Brasil em níveis regional, estadual e municipal. O combate ao coronavírus ganhou mais um aliado…

PP, de Aguinaldo Ribeiro, emplaca prefeitura de Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, também é um dos quadros da política atual que decidiu abandonar o ninho tucano. O gestor, assim como outras lideranças políticas, a exemplo…