A Paraíba o tempo todo  |

Projeto leva inclusão, com voo de parapente ao céu de João Pessoa

“Não Consigo Andar, Mas Posso Voar” é para pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção e acontece na Praia do Sol 

Nos dias 18 e 19 de janeiro, uma faculdade particular de João Pessoa promove o “Não Consigo Andar, Mas Posso Voar”. As ações serão realizadas na Praia do Sol, localizada no litoral da Paraíba, das 8h às 15h30, e tem o objetivo de proporcionar um dia diferente, com voos de parapente, às pessoas com deficiência e que enfrentam dificuldades de locomoção.

No local, também será montada estrutura com tendas e lanches para os participantes e a expectativa é receber cerca de 50 cadeirantes da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Para auxiliar os participantes a realizar os voos, pilotos voluntários estarão disponíveis, chamados de Pilotos do Bem, durante os dois dias do evento. O Projeto já beneficiou mais de 250 cadeirantes.

Para a diretora da faculdade, Flávia Simonassi, o projeto é um importante estímulo às pessoas com deficiência, para mostrar que elas podem ir além e realizar os seus sonhos.

É um dever de todos apoiar iniciativas que busquem a inclusão social das pessoas que lutam diariamente para ter seus direitos respeitados”, afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe