Por pbagora.com.br

“Não Consigo Andar, Mas Posso Voar” é para pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção e acontece na Praia do Sol 

Nos dias 18 e 19 de janeiro, uma faculdade particular de João Pessoa promove o “Não Consigo Andar, Mas Posso Voar”. As ações serão realizadas na Praia do Sol, localizada no litoral da Paraíba, das 8h às 15h30, e tem o objetivo de proporcionar um dia diferente, com voos de parapente, às pessoas com deficiência e que enfrentam dificuldades de locomoção.

No local, também será montada estrutura com tendas e lanches para os participantes e a expectativa é receber cerca de 50 cadeirantes da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Para auxiliar os participantes a realizar os voos, pilotos voluntários estarão disponíveis, chamados de Pilotos do Bem, durante os dois dias do evento. O Projeto já beneficiou mais de 250 cadeirantes.

Para a diretora da faculdade, Flávia Simonassi, o projeto é um importante estímulo às pessoas com deficiência, para mostrar que elas podem ir além e realizar os seus sonhos.

É um dever de todos apoiar iniciativas que busquem a inclusão social das pessoas que lutam diariamente para ter seus direitos respeitados”, afirmou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar da pressão de RC, PSB Nacional rejeita aliança com PT em JP

A decisão do PT nacional de intervir na eleição à Prefeitura de João Pessoa e determinar ontem a retirada da candidatura do petista Anísio Maia para apoiar o ex-governador Ricardo…

Famílias atingidas pela Barragem de Acauã agradecem decreto de desapropriação

O passo dado pelo Governo do Estado para garantir a desapropriação das áreas de cinco imóveis rurais para construção da Agrovila Águas de Acauã, no município de Itatuba, obteve grande…