Por pbagora.com.br

“Bem da Gente” é direcionado para pequenos e novos empreendedores das comunidades Bom Samaritano e Bela Vista

Estão abertas até o dia 13 de março as inscrições para o Bem da Gente, projeto de geração de renda direcionado para pequenos e novos empreendedores realizado por meio da Energisa. O Bem da Gente vai auxiliar na elaboração de planos de negócios, captação de recursos e implantação e acompanhamento dos empreendimentos que serão desenvolvidos nas comunidades Bom Samaritano e Bela Vista, ambas localizadas no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.

Os interessados devem fazer um cadastro na sede do projeto, que fica localizado na Rua Industrial João Úrsulo, 330, bairro Cristo Redentor. As inscrições podem ser feitas no local de segunda à sexta, das 7h30 às 17h. Os documentos necessários para o cadastro são RG, CPF e um comprovante de residência (preferencialmente a conta de energia). No total, estão sendo oferecidas 120 vagas, que serão distribuídas em quatro turmas com horário diurno e noturno.

No Bem da Gente, os inscritos serão capacitados sobre o passo a passo de como gerir um negócio, participar de cursos de gestão e captação de recursos financeiros.

No mês passado, o Bem da Gente inaugurou sua sede física no bairro do Cristo. Com atuação na capital paraibana, o projeto já passou pelas comunidades Muçumagro, Timbó e Nova República, capacitando 185 pessoas.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 99679-2296 e (83) 99679-0679.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta dezenas e prêmio vai a R$ 7 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.322 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (28) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O prêmio acumulou.…

Hoje: Caixa abre 11 agências na PB para pagamento do auxílio emergencial

Onze agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas na Paraíba neste sábado (28), das 8h às 12h, para atendimento a beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão. Poderão…