A Paraíba o tempo todo  |

Projeto cultural leva cinema gratuito para moradores do bairro do Jatobá, em Patos

Os moradores do bairro do Jatobá e demais bairros do setor Sul da cidade de Patos, receberão nesta quinta-feira (22), uma sessão gratuita de cinema que acontece ao lado da Praça do Coração do Jatobá, em frente ao Centro Social Urbano (CSU), com início às 18h.

 

A exibição será do filme “Eu e meu guarda chuva” acontece dentro do Projeto Nossa Energia, da Energisa, e que conta, aqui em Patos, conta com o apoio da Prefeitura Municipal que vai disponibilizar um balcão de informações sobre as dúvidas dos usuários do SUAS – Sistema único de Assistência Social, além de serviços básicos da saúde, como: tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, entre outros.

 

Para os moradores que forem prestigiar a sessão gratuita de cinema também terão direito a pipoca, algodão doce, sorteio de brindes e muito mais.

 

Os moradores do bairro poderão ainda, a partir das 14h, no mesmo local, realizar a trocas de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED (mais eficientes, pois iluminam muito mais e gastam muito menos energia) para os clientes cadastrados no baixa renda, até 4 lâmpadas, por residência,  poderão ser trocadas.

 

Para fazer a troca é necessários levar: RG; CPF; Conta de Energia atualizada e as Lâmpadas usadas (incandescente ou fluorescente). Essa ação também faz parte do projeto Nossa Energia, da Energisa e se repete na sexta-feira(23), no mesmo local, das 08h às 17h.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe