Voltado para capacitação e geração de renda de pequenos empreendedores, o Programa Bem da Gente ganha sede física nesta terça (18), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Com a abertura do espaço, o projeto agora fica mais próximo do seu público-alvo e vai atender moradores das comunidades Bom Samaritano e Bela Vista.

No espaço físico, na Rua Industrial João Úrsulo, 330, os empreendedores terão acesso à capacitação e assessoria para elaboração de planos de negócios e gestão dos empreendimentos. O Bem da Gente é realizado pela Energisa com apoio do Sebrae.

Destinado a empreendedores que desejam abrir ou expandir pequenos negócios, o programa oferece cursos, orientação sobre gestão e captação de recursos financeiros, e ensina todo passo a passo de como tocar uma empresa. Com atuação na capital paraibana, o projeto já passou por Muçumagro, Timbó e Nova República, capacitando 185 pessoas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo que saqueou supermercado em JP diz que agiu por fome

Um grupo de pessoas que residem em uma ocupação localizada no bairro Cidade Verde, em João Pessoa, assumiu a autoria do saque realizado na noite do último sábado a um…

Secretário de Saúde da PB faz alerta sobre Covid-19: “Mata jovens também”

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, chamou atenção dos paraibanos em relação ao perigo da disseminação de fake news através das redes sociais. Medeiros argumentou que a melhor…