A Paraíba o tempo todo  |

Programação especial movimenta Jardim Botânico neste sábado

O Jardim Botânico Benjamin Maranhão, localizado em João Pessoa, preparou uma programação especial para este Dia das Crianças. No próximo sábado (12), a equipe vai promover o Dia de Detetive Botânico, com atividades a partir das 14h30.

“Vários enigmas serão espalhados pelo Jardim, todos relacionados aos principais órgãos vegetais das plantas, e as crianças terão a missão de desvendá-los”, adiantou a diretora do Jardim Botânico, Suênia Oliveira. A atividade contemplará 15 crianças – por ordem de chegada – de 6 a 10 anos.

Além disso, durante toda a tarde, crianças de todas as idades participarão de oficinas de plantio de mudas de temperos e ervas, nas quais poderão mexer na terra e aprender a cultivar as plantas. As trilhas acontecerão normalmente, às 9h e às 14h.

Para as trilhas, bem como para as atividades do Dia de Detetive Botânico, é necessário o uso de calças compridas e sapatos fechados.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe