O Jardim Botânico Benjamin Maranhão, localizado em João Pessoa, preparou uma programação especial para este Dia das Crianças. No próximo sábado (12), a equipe vai promover o Dia de Detetive Botânico, com atividades a partir das 14h30.

“Vários enigmas serão espalhados pelo Jardim, todos relacionados aos principais órgãos vegetais das plantas, e as crianças terão a missão de desvendá-los”, adiantou a diretora do Jardim Botânico, Suênia Oliveira. A atividade contemplará 15 crianças – por ordem de chegada – de 6 a 10 anos.

Além disso, durante toda a tarde, crianças de todas as idades participarão de oficinas de plantio de mudas de temperos e ervas, nas quais poderão mexer na terra e aprender a cultivar as plantas. As trilhas acontecerão normalmente, às 9h e às 14h.

Para as trilhas, bem como para as atividades do Dia de Detetive Botânico, é necessário o uso de calças compridas e sapatos fechados.

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Julian Lemos implode PSL na PB, perde apoio na ALPB e cria confusão em Brasília

O deputado federal Julian Lemos, que preside o diretório estadual do PSL na Paraíba, vem enfrentando um “inferno astral” criado por ele próprio. Muito antes do vendaval que arrasta a…

Corrida do Bem leva 2 mil pessoas à orla de JP e faz homenagem a Gabriel Diniz

A 3ª edição da Corrida do Bem levou 2 mil pessoas para a orla de João Pessoa neste domingo (20). Este ano, a atividade fez uma homenagem ao cantor Gabriel…