A Paraíba o tempo todo  |

Programação do Caminhos do Frio será apresentada nesta 3ª

O Fórum de Turismo do Brejo faz nesta terça-feira (20), a partir das 14h, no auditório da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), na orla de João Pessoa, o lançamento da programação da 12ª edição da Rota Cultural Caminhos do Frio. A rota cultural é o principal evento turístico da região do brejo paraibano e reúne 9 municípios.

A principal novidade deste ano será uma programação quase que 100% com artistas regionais e a perspectiva de atrair um público superior a 200 mil pessoas em relação a 2016.

A Rota Cultural chega a sua 12ª edição com as participações confirmadas das cidades de Areia, Pilões, Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras, Matinhas, Alagoa Grande e Alagoa Nova. Como em anos anteriores o Governo do Estado da Paraíba apóia o evento, por intermédio da PBTUR, Secretarias de Cultura, Comunicação, Funesc e Sebrae/PB. Sergirson Silvestre falou que nesta edição há as participações do Programa de Artesanato da Paraíba e da UFPB, campus de João Pessoa



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe