A Paraíba o tempo todo  |

Programa Habilitação Social divulga hoje segunda chamada na Paraíba

O resultado da segunda chamada do Programa Habilitação Social (PHS) é hoje (24), pela governo do estado. Os selecionados devem preencher as 3.441 vagas remanescentes no programa que tem o objetivo atender à população de baixa renda.

Os candidatos selecionados devem enviar a documentação exigida a partir desta quarta-feira (25) até o dia 5 de setembro, pelo endereço eletrônico, em arquivos salvos no formato PDF. O resultado final da segunda chamada, após análise dos documentos, deve ser divulgado no dia 5 de novembro.

Após aprovação dos documentos, o governo convocará os selecionados para a terceira etapa, que identifica se os candidatos sabem ler e escrever. Veja a lista de selecionados.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe