Por pbagora.com.br

O Programa Empreender PB retoma, nesta segunda-feira (18), através de agendamentos, a etapa de concessão de crédito: o plano de negócios. A medida está de acordo com as determinações publicadas em 17 de março de 2020, através do Decreto nº 40.128, onde ficam suspensas atividades que causem aglomerações.

Os inscritos que se encontram nesta fase vão receber ligação do técnico da sua região e através das instruções recebidas, poderão preencher o formulário do plano de negócios no site: www.empreender.pb.gov.br. Os empreendedores irão responder conteúdos relacionados às características do seu negócio, dados econômicos financeiros e proposta de financiamento junto ao Empreender PB.

De acordo com o gerente de Projetos e Desenvolvimento Econômico, Itamar Medeiros, o plano de negócios era feito de forma presencial, porém, em virtude do isolamento social, o Empreender vai realizar essa etapa dentro do próprio sistema.

“Buscamos uma alternativa que não perca a qualidade no processo e que o empreendedor possa preencher o seu plano de negócios sob supervisão do gerente que represente a sua região. Será uma etapa agendada e monitorada pela equipe responsável e assim nós conseguimos vencer uma barreira e dar continuidade a todos os processos que estão dentro do Programa”, disse Itamar.

O plano de negócios é uma das etapas obrigatórias no processo de concessão de crédito do Programa que acontece após a inscrição e curso de capacitação. Caso o participante não tenha conhecimento se está apto para o plano de negócios ou possua alguma dúvida, a informação pode ser adquirida no site do Programa www.empreender.pb.gov.br na consulta de processo, bem como os telefones dos técnicos responsáveis.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idosa de 73 anos cai em fossa no bairro Rangel, em João Pessoa

Nesta segunda-feira (26), uma idosa de 76 anos caiu dentro de uma fossa, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo as informações a mulher teria pisado sobre da estrutura…

JP: comércio volta ao horário normal e cinemas e áreas de lazer retornam

Em reunião com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou novas medidas de flexibilização para o horário…