Por pbagora.com.br

O Programa Empreender PB realiza, na próxima quinta e sexta-feira (15 e 16), a assinatura de 22 contratos em domicílio, atendendo empreendedores da 14ª região, representando um investimento de aproximadamente R$ 135 mil. O cronograma integra as medidas adotadas pelo Governo do Estado para atender pequenos empreendedores durante a pandemia.

Os municípios que serão atendidos nos dias mencionados são: Capim, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca e Mamanguape.

Os empreendedores participantes desta etapa estão com o processo em fase de contratação no Programa e são contatados, por telefone, para agendamento da visita em domicílio. Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco veículos são flagrados transportando cargas irregulares na PB

Mesmo em feriado do Dia do Servidor Público, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) realizou uma blitz, nesta quarta-feira (28), e apreendeu cinco veículos, sendo três transportando mercadoria sem…

PB Agora/Datavox: Gilson Borges tem 42,9% de rejeição em Nova Floresta

O candidato à prefeitura de Nova Floresta pelo MDB, Gilson Borges lidera a rejeição do eleitorado na cidade, atingindo 42,9% dos entrevistados que responderam em quem não votariam na disputa…