Por pbagora.com.br

O Programa Empreender PB realiza, a partir desta segunda-feira (14) até o próximo dia 18, a assinatura de 187 contratos em domicílio, atendendo empreendedores das 6ª e 7ª região, representando um investimento de R$1.257.960,00. O cronograma integra as medidas adotadas pelo Governo do Estado para atender pequenos empreendedores durante a pandemia, onde de março até os dias atuais, já foram assinados cerca de 1.600 contratos em domicílio, em um investimento de mais de R$12 milhões.

Os municípios que serão atendidos no decorrer desta semana são: Coremas, Ibiara, Itaporanga, Passagem, Patos, Piancó, Quixaba, Santa Luzia, Santana dos Garrotes, São José do Sabugi, São Mamede e Teixeira.

Os empreendedores participantes desta etapa estão com o processo em fase de contratação no Programa e serão contatados, por telefone, para agendamento da visita em domicílio. Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro propõe criação da Casa da Mulher Pessoense

Combate à violência contra a mulher está entre as principais pautas do pré-candidato Ruy Carneiro para o segmento feminino. Em conversa com grupo de mulheres nesta quarta-feira (23), Ruy falou…

Veneziano se afasta do Senado para cuidar da campanha em CG e Ney assume

Além do suplente Diego Tavares (PP), quem também estará de volta ao Senado Federal é o ex-senador Ney Suassuna (PP) no lugar do senador Veneziano VItal (PSB), que apresentou requerimento…