A Paraíba o tempo todo  |

Programa Empreender PB abre inscrições para 19 municípios na próxima quinta-feira

O Programa Empreender PB abre, nesta quinta-feira (27), o quarto ciclo de inscrições para concessões de crédito. Os cadastros terão início a partir das 8h por meio do site www.empreender.pb.gov.br, através das linhas de crédito: Pessoa Física, Juventudes, Profissional Liberal e Profissional Liberal Juventudes. A equipe orienta aos interessados que façam a leitura do edital, que está disponível no site, para verificar a documentação obrigatória.

As inscrições contemplam empreendedores dos municípios de São Francisco, Lastro, Sousa, Santa Cruz, São José do Sabugi, Cacimba de Areia, Patos, Passagem, Santa Luzia, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Paulista, São Domingos, Lagoa, Cajazeirinhas, Caraúbas, Coxixola, São José dos Cordeiros e São Sebastião do Umbuzeiro.

No total serão disponibilizadas 590 vagas, sendo 30 para cada município (exceto Patos: 50 vagas). Os cadastros seguem disponíveis até o dia 27/05 ou enquanto existirem vagas.

Empreender Mulher – Dentro desse ciclo de inscrições, o Empreender também atenderá 90 mulheres dos municípios de Triunfo, Poço José de Moura e São João do Rio do Peixe através da linha de crédito Empreender Mulher, voltada para pessoas físicas do gênero feminino que se encontrem em situação de violência e/ou vulnerabilidade social, com o objetivo de incentivar a geração e ocupação de renda. Em razão do objetivo da linha, as inscrições são encaminhadas previamente pela Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe