A Paraíba o tempo todo  |

Programa Cidadão beneficia Areia

Parceria entre Estado e prefeitura leva Programa Cidadão à cidade de Areia

Uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba com a Secretaria de Serviço Social do município de Areia vai proporcionar aos moradores da cidade uma série de serviços disponibilizados pelo Programa Cidadão durante toda esta quinta-feira (11/07).

O atendimento será realizado no Ginásio de Esportes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, José Américo de Almeida a partir das 8h até as 16h.

Serão oferecidos os serviços de emissão de 1º via de Cadastro de Pessoa Física (CPF), emissão de 1º e 2º via do Registro Geral, identidade civil, emissão de 1º via da Carteira de Trabalho e Previdência Social e fotografia 3×4.

Para a emissão dos documentos os interessados devem estar portando a Certidão de Nascimento (se for solteiro), ou de Casamento (original ou cópia legível autenticada na frente do documento em cartório), Identificação Civil (original ou cópia legível autenticada) e demais documentos como CPF, PIS, PASEP, CNH entre outros.

 

 

Assessoria PMA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe