A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Professores da UEPB aprovam indicativo de greve para o próximo semestre

Na manhã desta quarta-feira (19), professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizaram assembleia para apreciar o alerta de greve apresentado pela categoria. O indicativo foi aprovado pela maioria dos docentes e a paralisação das atividades está prevista para o próximo semestre.

Os professores se reuniram na Central de Aulas da UEPB para reivindicar do governo do Estado a retomada das renegociações sobre o pagamento do retroativo das progressões de carreira.

Caso a negociação com o Poder Executivo estadual não avance, os professores da UEPB não descartam a paralisação das atividades no mês de agosto, quando tem início o próximo semestre letivo na instituição.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe