O professor Gabriel Carvalho (PSD) será empos- sado na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) na sexta-feira. Ele assume a titularidade do mandato na vaga deixada pelo vereador Pedro Alberto Coutinho (PHS), que faleceu na última sexta-feira, vítima de infarto fulminante enquanto praticava atividades físicas na Vila Olímpica Parahyba, na Capital. Com sua posse, o ex-vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) passa a ser o primeiro suplente, que espera a ida da vereadora Eliza Virginia (PSDB) para Assembleia Legislativa para herdar a cadeira.
Gabriel, que obteve 4.253 votos, preferiu deixar a solenidade de posse para depois da celebração da missa de sétimo dia do falecimento do seu antecessor. “Optamos por esse dia inclusive porque já terá sido realizada a missa de sétimo dia, e também porque não tem porque ter pressa. É um pouco constrangedor, mas ninguém tem das na legislatura passada.
Memória. Hoje, a Câmara Municipal abre a sessão ordinária e encerra após uma singela homenagem da Mesa Diretora a Pedro Alberto Coutinho, falecido. O para lamentar também pode dar nome ao residencial Vista Alegre, em Gramame, por sugestão do prefeito.
PB Agora