Por pbagora.com.br

Professor da UFPB é preso com plantação de maconha em casa

O professor de mestrado do curso de Sociologia, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Mayk Andrelle do Nascimento foi preso na manhã deste sábado por manter uma plantação de maconha em casa, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.

De acordo com informações oficiais, Mayk Andrelle do Nascimento mantinha o cultivo de pelo menos sete pés de maconha na própria residência. Com o professor também foi apreendida uma pequena quantidade de sementes da droga e algumas poucas gramas da maconha pronta para o consumo.

O professor, que também é aluno de doutorado na UFPB. Com o acusado também foram apreeendidos vários documentos e diversos aparelhos celulares. Ele vai responder, em liberdade, pelo crime de consumo de entorpecentes.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Prontos e preparados”, diz Cícero Lucena após aprovação de vacinas pela Anvisa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, chamou de “dia histórico”, este domingo (17) após aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas de Oxford e CoronaVac. O órgão aprovou…

PB abre inscrições para contratação de médicos em caráter emergencial

A Secretaria de Estado da Saúde publicou, no Diário Oficial do Estado (SES) deste sábado (16), edital para compor temporariamente o quadro de profissionais médico em caráter emergencial para atuarem…