A Paraíba o tempo todo  |

Professor da UFPB é preso com plantação de maconha em casa

Professor da UFPB é preso com plantação de maconha em casa

O professor de mestrado do curso de Sociologia, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Mayk Andrelle do Nascimento foi preso na manhã deste sábado por manter uma plantação de maconha em casa, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.

De acordo com informações oficiais, Mayk Andrelle do Nascimento mantinha o cultivo de pelo menos sete pés de maconha na própria residência. Com o professor também foi apreendida uma pequena quantidade de sementes da droga e algumas poucas gramas da maconha pronta para o consumo.

O professor, que também é aluno de doutorado na UFPB. Com o acusado também foram apreeendidos vários documentos e diversos aparelhos celulares. Ele vai responder, em liberdade, pelo crime de consumo de entorpecentes.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe