A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Professor Abraão Alves de Carvalho é eleito presidente da Asfita

O professor Abraão Alves de Carvalho, ex-diretor do Colégio Liceu Paraibano e membro da Diretoria da APLP, foi eleito, domingo último (25), para a presidência da Associação dos Filhos de Itaporanga (Asfita), localizada na praia de Manaíra, em João Pessoa.

Não houve disputa, na eleição, e Abraão foi eleito para um mandato de dois anos, tendo a Décio Mangueira, ex-presidente da entidade, como tesoureiro.
A posse solene da Diretoria-eleita ainda falta ser programada, mas ocorrerá nos próximos dias, segundo informa ele, assegurando prosseguir no plano de trabalho que vinha sendo implementado, seguidamente, nas gestões de Décio Mangueira.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe